Ex-moradora de Moraes Almeida (PA) busca ajuda para custear cirurgia na perna da filha após 2 anos de espera no SUS

Ex-moradora de Moraes Almeida (PA) busca ajuda para custear cirurgia na perna da filha após 2 anos de espera no SUS
Publicado em 12/06/2024 às 16:28

Aldeane Rodrigues de Sousa, ex-moradora de Moraes Almeida (PA), está buscando ajuda financeira para custear uma cirurgia essencial na perna de sua filha Ruth Franciane, de 9 anos. Após dois anos de espera no SUS, a criança ainda precisa de mais intervenções cirúrgicas para recuperar a saúde da perna e voltar a ter uma vida normal.

A situação chamou a atenção do influenciador digital Ronne Mendes, mais conhecido como Marmoço, que decidiu ajudar ao conhecer a história da família. Ronne foi até a casa de Aldeane e Ruth, que atualmente moram no Maranhão, e fez um vídeo com elas, contando a história nas redes sociais para mobilizar seus seguidores.

Ruth sofreu um acidente envolvendo um caminhão quando morava com a mãe em Moraes Almeida, distrito de Itaituba, no sudoeste do Pará. A criança teve uma fratura exposta na perna e passou por uma cirurgia para colar os ossos, mas ainda sofre dores intensas e precisa de mais cirurgias.

Para quem deseja contribuir, as doações podem ser feitas via Pix pela Chave Pix (CPF): 604.811.543-10 -Aldeane Rodrigues de Sousa. Telefone para contato: (99) 99150-6374.
 

Fonte: Portal Giro com informações de Ronne Mendes