apresentação única

Guairinha terá apresentação gratuita da Orquestra Cordas do Iguaçu e do violinista Nonato Luiz

O concerto será no Guairinha na quinta-feira (29), às 20 horas, e tem entrada gratuita. O projeto Cordas do Iguaçu teve início em 2011 em Tunas do Paraná, com o objetivo de proporcionar o desenvolvimento social e cultural dos integrantes, utilizando a música como elemento de transformação e cidadania.

Guairinha terá apresentação gratuita da Orquestra Cordas do Iguaçu e do violinista Nonato Luiz
Guairinha terá apresentação gratuita da Orquestra Cordas do Iguaçu e do violinista Nonato Luiz Foto: Divulgação
Publicado em 27/06/2023 às 14:20

O Teatro Guaíra recebe nesta quinta-feira (29) uma apresentação única da Orquestra Cordas do Iguaçu, com participação do maestro convidado Rodrigo Lara e do renomado violinista brasileiro Nonato Luiz, que também é compositor, arranjador, intérprete e dono de uma obra musical com centenas de composições. O concerto será no Auditório Salvador de Ferrante (Guairinha), às 20 horas, e tem entrada gratuita.

O projeto Cordas do Iguaçu teve início em 2011 em Tunas do Paraná, com o objetivo de proporcionar o desenvolvimento social e cultural dos integrantes, utilizando a música como elemento de transformação e cidadania. Hoje, o projeto atende a mais de 400 crianças e adolescentes e tem sedes em Curitiba, Araucária e Balsa Nova, além de Tunas do Paraná.

A orquestra acumula várias apresentações de sucesso, com a participação de artistas renomados, como Alceu Valença, Daniel, Elba Ramalho, Fagner, Ivan Lins e Zeca Baleiro.

Serviço:

Concerto Orquestra Cordas do Iguaçu convida Nonato Luis

Apresentação: 29 de junho de 2023 (quinta feira), às 20h

Local: Auditório Salvador de Ferrante (Guairinha)

Tempo de duração do espetáculo: uma hora e quarenta e cinco minutos

Classificação: Livre

Especificação do espetáculo: Concerto Musical

Entrada Gratuita. Não será necessária a emissão de ingressos

Endereço: Rua XV de Novembro, 971, Centro, Curitiba