Homem invade e destrói loja de celulares com marreta, em MG

Homem invade e destrói loja de celulares com marreta, em MG
Publicado em 12/06/2024 às 16:59

Imagem de circuito interno de segurança registrou o momento em que um homem invade uma loja de celulares armado com uma marreta e destrói parte do estabelecimento. Ninguém ficou ferido. A ação criminosa ocorreu na manhã do último sábado (8), em Minas Gerais.

Pelas imagens, é possível perceber que o homem se aproxima do balcão, onde estava uma criança e inicia o ataque. A menina se afasta assustada e o homem continua quebrando vários objetos.

Segundo a Polícia Militar, o dono do estabelecimento contou que o suspeito teria deixado o celular na loja para manutenção e ficou insatisfeito com o conserto. Ainda segundo o relato do comerciante, o homem foi até a loja exigindo o estorno do pagamento de R$ 170 e realizou o ataque. Foram destruídos vitrine, balcão, computador, impressora e celulares; o valor do prejuízo não foi informado.

Após o crime, ele fugiu do local e fez ameaças de morte contra a vítima. De acordo com a PM, o homem já foi identificado e até a última atualização desta reportagem, não havia sido preso.
 

Fonte: G1