Motorista atropela e agride ex-companheira por não aceitar separação, em SP

Motorista atropela e agride ex-companheira por não aceitar separação, em SP
Publicado em 12/06/2024 às 19:37

Uma mulher de 32 anos foi atropelada e agredida pelo ex-companheiro, de 51 anos, em Campinas, São Paulo, no último domingo (2). O caso foi capturado por uma câmera de segurança de segurança. O homem fugiu do local.

Nas imagens, a vítima está parada atrás de um poste na calçada quando um veículo branco se aproxima, sobe na calçada e a atropela. Após isso, o motorista para e desce do carro. A mulher permanece caída no chão.

Nas filmagens, o agressor pega uma bolsa e um monitor de TV do chão e os coloca dentro do carro. Um porteiro de um imóvel em frente ao local do crime se aproxima, e o motorista conversa com ele. Em seguida, o motorista dá chutes na mulher caída no chão.

Quando ele entra no carro, outro pedestre se aproxima e o impede de sair. Os dois discutem, e o agressor tenta sair com o carro, mas uma fumaça começa a sair do veículo. Então, o pedestre pega um pedaço de madeira na calçada e ameaça o agressor, que sai do carro e foge a pé.

Segundo a família da vítima, a mulher e o agressor tiveram um relacionamento de sete anos que terminou no início deste ano. No entanto, ele não aceitou a separação. Ela já tinha uma medida protetiva contra ele e havia combinado de entregar os pertences a outra pessoa no domingo, mas foi ele quem apareceu para buscar os objetos.

A mulher foi socorrida pelo resgate do Corpo de Bombeiros e levada para a UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) São José, onde foi constatada uma fratura na mandíbula e vários ferimentos pelo corpo. Ela recebeu alta no início da semana e registrou um boletim de ocorrência na Polícia Civil. O agressor ainda está foragido, mas dois celulares e o carro dele foram apreendidos.
 

Fonte: A Cidade On Campinas