MPPA de Itaituba convida população para Audiência Pública sobre a ausência de vagas de estacionamento para pessoas com deficiência e idosos

MPPA de Itaituba convida população para Audiência Pública sobre a ausência de vagas de estacionamento para pessoas com deficiência e idosos
Publicado em 12/06/2024 às 17:24

No dia 24 de junho de 2024, será realizada a Audiência Pública Nº 01/2024 com o objetivo de debater a ausência de vagas de estacionamento reservadas às pessoas com deficiência e aos idosos em Itaituba, sudoeste do Pará. Organizada pela 3ª Promotoria de Justiça de Itaituba, do Ministério Público do Estado do Pará (MPPA), a audiência acontecerá às 09h, no Auditório da OAB/PA – Subseção de Itaituba, localizado na Av. Marechal Cândido Rondon, no bairro Boa Esperança. A população está convidada a participar.

Durante o encontro, será promovido um diálogo social participativo para abordar esta questão crucial, além de divulgar as iniciativas e providências que o Membro do Ministério Público está adotando para solucionar o problema.

A audiência pública Nº 01/2024 representa uma oportunidade vital para que os cidadãos de Itaituba se envolvam ativamente na construção de políticas públicas mais inclusivas e acessíveis. É um momento de diálogo aberto, onde cada voz pode contribuir para a melhoria das condições de acessibilidade no município. A participação de todos é fundamental para apoiar as ações do Ministério Público e para garantir que as necessidades das pessoas com deficiência e dos idosos sejam devidamente atendidas.

Data e local do Evento

Data: 24 de junho de 2024
Horário: 09h
Local: Auditório da OAB/PA, Subseção de Itaituba, Av. Marechal Cândido Rondon, bairro Boa Esperança.

Como se inscrever

Os interessados em participar como debatedores podem se inscrever de 10 de Junho a 24 de Junho. As inscrições podem ser realizadas presencialmente no Ministério Público, via WhatsApp pelo número (91) 98453-6573, ou pelo formulário disponibilizado pelo MPPA. (CLIQUE AQUI PARA ABRIR O FORMULÁRIO).

Fonte: Portal Giro