uma a menos

Parcelamento de débitos da Sanepar com condições especiais termina em 31 de julho

Centrais de Relacionamento de 28 cidades funcionam com horário estendido aos sábados, das 8h ao meio-dia, e de segunda à sexta até as 20 horas. Adesão ao programa Replic inclui parcelamento de contas atrasadas em até 60 vezes, com taxa de juro de 0,3%, e dispensa do valor mínimo de entrada.

Parcelamento de débitos da Sanepar com condições especiais termina em 31 de julho
Parcelamento de débitos da Sanepar com condições especiais termina em 31 de julho Foto: Sanepar
Publicado em 30/06/2023 às 9:10

Clientes em débito com a Sanepar podem aproveitar o último mês do programa de negociação de débitos, o Reclip, para negociar suas dívidas em condições bastante vantajosas. Em 31 de julho, termina o prazo de adesão ao programa que permite o parcelamento de contas atrasadas em até 60 vezes, com taxa de juro de 0,3%.

Outras vantagens são a dispensa de valor mínimo de entrada, exceto para ligação inativa sem religação, além de dispensa de valor mínimo de parcela.

Para facilitar o atendimento aos clientes, a Sanepar está abrindo aos sábados, das 8h ao meio-dia, e ampliou o horário de segunda à sexta, das 8h às 20h, em 36 Centrais de Relacionamento das 28 maiores cidades do Estado. Confira a lista AQUI.

O objetivo é incentivar os clientes a não deixarem para aderir ao Reclip na última hora, antecipando-se e evitando filas.

Após a negociação do débito, as parcelas são cobradas junto com a fatura mensal de água. Não há nenhuma cobrança pela Sanepar fora da fatura. A conta pode ser paga via pix, com o código QR Code impresso na própria fatura.

A adesão ao Reclip pode ser feita também em outros canais: telefone 0800 200 0115, WhatsApp (41) 99544-0115, pelo email [email protected] ou no próprio site www.sanepar.com.br.

Centrais de Relacionamento abertas de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, e aos sábados, das 8h ao meio-dia:

REGIÃO METROPOLITANA DE CURITIBA

Almirante Tamandaré, Araucária, Campina Grande do Sul, Campo Largo, Pinhais, Colombo, Curitiba (Bairro Novo, Boa Vista, Cajuru, Carmo, Fazendinha, Pinheirinho, Rui Barbosa e Santa Felicidade), Fazenda Rio Grande e São José dos Pinhais

REGIONAL SUDESTE

Guarapuava, União da Vitória, Ponta Grossa e Telêmaco Borba

REGIONAL SUDOESTE

Foz do Iguaçu, Cascavel (centro), Toledo, Francisco Beltrão e Pato Branco

REGIONAL NORTE

Londrina (Rua Sergipe / Av. Saul Elkind), Cambé, Apucarana, Arapongas, Cornélio Procópio e Santo Antônio da Platina

REGIONAL NOROESTE

Maringá (Av. Prudente de Morais), Umuarama, Campo Mourão e Paranavaí