Operação

PCPR deflagra operação contra envolvidos em homicídio ocorrido em Ponta Grossa

De acordo com o delegado da Polícia Civil Luís Timossi, os mandados foram cumpridos com o intuito de identificar qual a participação de cada um dos envolvidos no crime, esclarecendo todas as circunstâncias do fato.

PCPR deflagra operação contra envolvidos em homicídio ocorrido em Ponta Grossa
Foto: PCPR
Publicado em 23/06/2023 às 14:20

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) cumpriu três mandados de busca e apreensão, nesta sexta-feira (23), contra suspeitos de envolvimento no homicídio que vitimou Jaciel Fernando Antunes Maciel, ocorrido no dia 10 de junho, em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais. Na ação, um homem, de 25 anos, foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.  

De acordo com o delegado da PCPR Luís Timossi, os mandados foram cumpridos com o intuito de identificar qual a participação de cada um dos envolvidos no crime, esclarecendo todas as circunstâncias do fato.  

Os policiais civis localizaram e apreenderam uma arma de fogo calibre 38, resultando na prisão em flagrante de um homem. Ele também é suspeito do homicídio.  

“Com as investigações, identificamos outros dois suspeitos responsáveis pela execução do crime, que foram captados por imagens das câmeras de segurança da região. Um deles foi preso em flagrante no mesmo dia do homicídio e o outro encontra-se foragido”, explica Timossi.  

As investigações da PCPR continuam a fim de esclarecer os fatos e localizar o foragido.  

CRIME- Conforme apurado, a vítima foi morta após desentendimento com o investigado. 

Na ocasião, os envolvidos passaram a rondar a vítima e, no início da madrugada, foram até a residência do homem e efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra ele.  

DENÚNCIAS- A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem na localização do procurado. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, 181 do Disque-Denúncia ou (42) 3219-2770, diretamente à equipe de investigação.