Operação

PCPR deflagra operação contra o tráfico de drogas em Curitiba, RMC e Litoral 

Entre os mandados judiciais, estão seis de prisão e cinco de busca e apreensão. A ação acontece simultaneamente na Capital e Campo Largo, na RMC. Vinte policiais civis participam da operação, que conta com o apoio de cães farejadores da PCPR.

PCPR deflagra operação contra o tráfico de drogas em Curitiba, RMC e Litoral 
PCPR deflagra operação contra organização criminosa ligada ao tráfico de drogas em Curitiba, RMC e Litoral
Foto: PCPR
Publicado em 18/07/2023 às 11:30

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) está nas ruas desde as primeiras horas da manhã desta terça-feira (18) para cumprir 11 ordens judiciais contra uma organização criminosa ligada ao tráfico de drogas em Curitiba, Região Metropolitana e Litoral.  

São seis mandados judiciais de prisão e cinco de busca e apreensão. A ação acontece simultaneamente na Capital e Campo Largo, na RMC. Vinte policiais civis participam da operação, que conta com o apoio de cães farejadores da PCPR.  

As investigações iniciaram assim que a PCPR identificou uma mulher responsável pela remessa e distribuição de drogas ao líder da organização criminosa.

Conforme apurado, as drogas eram destinadas à Curitiba, Fazenda Rio Grande, Campo Largo e Araucária, na RMC, e à cidade de Matinhos, no Litoral do Estado.