operação

PCPR e PCMS prendem três pessoas durante operação contra organização criminosa envolvida no tráfico de drogas e armas

Entre os e alvos estão dois homens de 24 e 27 anos e um adolescente. Ação ocorreu simultaneamente em Londrina e Cambé, no norte do estado, e no estado do Mato Grosso do Sul.

PCPR e PCMS prendem três pessoas durante operação contra organização criminosa envolvida no tráfico de drogas e armas
Foto: Fábio Dias/EPR
Publicado em 22/06/2023 às 10:45

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), com apoio da Polícia Civil do Mato Grosso do Sul (PCMS), prendeu em flagrante dois homens, de 24 e 29 anos, e apreendeu um adolescente, de 17, por tráfico de drogas, na manhã desta quinta-feira (22).

A ação aconteceu simultaneamente em Londrina e Cambé, na região Norte do Estado, e no município de Corumbá, no Mato Grosso do Sul.

De acordo com o delegado da PCPR Adilson José, a operação foi deflagrada visando desarticular uma organização criminosa envolvida na distribuição de drogas e armas em Londrina e Cambé.

Foram cumpridos 12 mandados de busca e apreensão. As equipes policiais localizaram e apreenderam 24 gramas de maconha, três gramas de cocaína, dois comprimidos de ecstasy, celulares, balança de precisão e R$ 871.    

Os indivíduos autuados foram conduzidos à Divisão Estadual de Narcóticos da PCPR (Denarc) em Londrina.

DENÚNCIAS- A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra o tráfico de drogas. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, 181 do Disque-Denúncia ou (43) 3348-7363, diretamente à equipe de investigação.