Arsenal de Guerra

PCPR e PMPR prendem três homens com drogas, armas e explosivos em Marumbi

A captura foi nesta sexta-feira (21) durante operação deflagrada para combater o tráfico de drogas. Houve a apreensão de dez quilos de maconha, 300 buchas de cocaína, 360 pedras de crack, 20 unidades de ecstasy, 12 explosivos, uma arma de fogo e 19 munições.

PCPR e PMPR prendem três homens com drogas, armas e explosivos em Marumbi
PCPR e PMPR prendem três homens com drogas, armas e explosivos em Marumbi
Foto: PCPR
Publicado em 24/07/2023 às 8:30

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), em conjunto com a Polícia Militar do Estado, prendeu em flagrante três homens por posse de arma de fogo e explosivos, tráfico de drogas e organização criminosa. A captura foi nesta sexta-feira (21), em Marumbi, no Vale do Ivaí, durante operação deflagrada para combater o tráfico de drogas.

Na ação, foram cumpridos nove mandados de busca e apreensão em que foram apreendidos dez quilos de maconha, 300 buchas de cocaína, 360 pedras de crack, 20 unidades de ecstasy, 12 explosivos, uma arma de fogo e 19 munições. 

“Foi uma investigação iniciada devido a denúncias de tráfico e disparo de arma de fogo em Marumbi. Como eram diversos alvos, a operação ocorreu em conjunto com a Polícia Militar, que também estava ciente dessas denúncias na cidade”, explica o delegado Carlos Diego.

As investigações continuam para a localização de outros envolvidos na organização criminosa. Os indivíduos foram encaminhados ao sistema penitenciário.