Alta Quantidade

PCPR incinera mais de três toneladas de drogas em Iporã

A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em apreensões e investigações contra o tráfico de drogas

PCPR incinera mais de três toneladas de drogas em Iporã
A ação foi acompanhada pela autoridade policial local e representantes da Vigilância Sanitária. - Foto: PCPR
Publicado em 21/06/2023 às 11:45

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) incinerou 3,4 toneladas de maconha, na manhã desta terça-feira (20), em Iporã, na região Noroeste do Estado. Os entorpecentes foram apreendidos em ações realizadas pela PCPR e Polícia Militar do Paraná (PMPR), nos meses de maio e junho deste ano, no mesmo município.

Após a apreensão, o material foi encaminhado à delegacia da PCPR em Iporã para o início das investigações e decisão judicial que autoriza a incineração das substâncias.

“Nas últimas semanas, houveram várias apreensões e prisões de suspeitos envolvidos no tráfico de drogas na região, o que demonstra um trabalho eficiente desempenhado pelas forças de segurança do Paraná”, afirma o delegado da PCPR Felipe Martins.

A ação foi acompanhada pela autoridade policial local e representantes da Vigilância Sanitária.

DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em apreensões e investigações contra o tráfico de drogas. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, 181 do Disque-Denúncia ou (44) 99987-2150, diretamente à equipe de investigação.