Mandato de Prisão

PCPR prende condenado a 15 anos de prisão por homicídio em Foz do Iguaçu

Na ocasião, o indivíduo utilizou um veículo para praticar o crime após uma discussão com a vítima na saída de uma festa. O indivíduo foi encaminhado para a cadeia pública de Foz do Iguaçu.

PCPR prende condenado a 15 anos de prisão por homicídio em Foz do Iguaçu
Foto: PCPR
Publicado em 23/06/2023 às 12:00

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 35 anos, condenado a 15 anos de reclusão por homicídio. A captura foi realizada nesta quarta-feira (21), em Foz do Iguaçu, na região Oeste do Estado.  

O homem foi condenado pelo homicídio que vitimou Jefferson Alan Pires dos Santos, em abril de 2019, no mesmo município. A sentença condenatória é de 15 anos e 8 meses de reclusão.  

CRIME- Na ocasião, o indivíduo utilizou um veículo para praticar o crime após uma discussão com a vítima na saída de uma festa.  

“O autor foi preso em flagrante na época, mas não houve a homologação de sua prisão na audiência de custódia. Por isso, o mandado por sentença condenatória foi expedido e tivemos êxito em cumpri-lo”, complementa o delegado da PCPR Geraldo Evangelista.  

O indivíduo foi encaminhado à cadeia pública de Foz do Iguaçu onde iniciará o cumprimento da pena.  

DENÚNCIAS- A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra homicídios. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, ou 181 do Disque-Denúncia.