Polícia Civil do Paraná

PCPR prende homem em flagrante por tráfico de drogas em Sengés

Durante a ação, os policiais civis ainda apreenderam dinheiro, crack embalado para venda, maconha, cocaína, embalagens para comercialização dos entorpecentes e celular.

PCPR prende homem em flagrante por tráfico de drogas em Sengés
Foto: PCPR
Publicado em 14/07/2023 às 13:15

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante um homem de 20 anos por tráfico de drogas na noite desta quinta-feira (13), em Sengés, na região dos Campos Gerais. Durante a ação, os policiais civis ainda apreenderam dinheiro, crack embalado para venda, maconha, cocaína, embalagens para comercialização dos entorpecentes e celular.

As diligências iniciaram após a PCPR receber denúncias de que uma residência estava sendo utilizada como ponto de venda de drogas. A partir disso, foi iniciada a investigação e constatado que o local era utilizado unicamente para comércio de drogas. Foi feita a representação por mandado de busca e apreensão, autorizado pelo Poder Judiciário.

Ao chegarem no local, a PCPR flagrou o indivíduo separando pedras de crack para venda. Ele tentou fugir, mas foi detido pelos policiais civis, autuado em flagrante e encaminhado à cadeia pública de Jaguariaíva. Estima-se que o prejuízo ao crime organizado é de R$ 5 mil.


DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem nas investigações de crimes ligados ao tráfico de drogas. As denúncias podem ser feitas anônimas pelo 181, do Disque-Denúncia, 197, da PCPR, ou nos telefones (43) 3567-1226 e (15) 98133-4265, diretamente à equipe de investigação.

Tópicos