absurdo

PCPR prende homem por descumprir medida protetiva contra a própria mãe em Castro

Homem de 62 anos foi preso em flagrante.

PCPR prende homem por descumprir medida protetiva contra a própria mãe em Castro
Foto: Polícia Civil do Paraná
Publicado em 22/06/2023 às 9:10

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante um homem, de 62 anos, por descumprir medida protetiva contra a própria mãe, de 84. A captura foi realizada nesta terça-feira (20), em Castro, na região dos Campos Gerais. 

A delegada da PCPR Renata Batista conta que o suspeito ameaçava bater na vítima com um pedalo de cabo elétrico e em outras ocasiões teria puxado o cabelo da idosa. A vítima registrou um boletim de ocorrência contra o filho pelos crimes de ameaça e agressão física

“O suspeito descumpriu a medida. A vítima, por conta do medo, teve que se deslocar para a residência de alguns parentes próximos”, afirma a delegada.

O homem foi encaminhado à cadeia pública de Castro.  

DENÚNCIAS- A PCPR ressalta que trabalha constantemente no combate à violência contra a mulher, solicitando medidas protetivas e realizando prisões dos autores. Além disso, solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra este tipo de crime. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, ou 181, do Disque-Denúncia.