Grande apreensão

PCPR prende homem por tráfico de droga e apreende 2,3 toneladas de maconha em Icaraíma

O homem foi preso em flagrante. Com ele, foram encontradas 2,3 toneladas de maconha.

PCPR prende homem por tráfico de droga e apreende 2,3 toneladas de maconha em Icaraíma
Foto: Fábio Dias / EPR
Publicado em 18/07/2023 às 15:00

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante um homem, de 21 anos, por tráfico de drogas e apreendeu 2,3 toneladas de maconha, na quinta-feira (13), em Icaraíma, na região Noroeste do Estado. 

De acordo com a delegada da PCPR Kelly Rocha, a equipe policial estava realizando diligências na região quando percebeu um carro saindo de uma residência com três suspeitos. Durante a abordagem, foram localizadas 2,3 toneladas de maconha dentro do veículo. Dois homens conseguiram fugir, porém, o motorista foi capturado e autuado em flagrante por tráfico de drogas. 

As drogas e o indivíduo foram encaminhados à delegacia da PCPR no município. Também foi constatado alerta de roubo no veículo, sendo encaminhado à perícia. 

As investigações da PCPR continuam a fim de localizar os outros envolvidos e esclarecer os fatos. 

“Em decorrência da atuação rápida e eficiente da equipe de investigação, foi possível prender em flagrante um dos suspeitos do delito e tirar de circulação mais de duas toneladas de drogas que iria fomentar a criminalidade e o vício em todo Estado”, complementa a delegada. 


DENÚNCIAS– A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra o tráfico de drogas. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, ou 181 do Disque-Denúncia.