Fornecedor regional

PCPR prende homem por tráfico de drogas e apreende 283 pés de maconha em Teixeira Soares

PCPR prende homem por tráfico de drogas e apreende 283 pés de maconha em Teixeira Soares
Foto: PCPR
Publicado em 14/07/2023 às 11:15

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante um homem, de 39 anos, por tráfico de drogas, nesta quarta-feira (12), em Teixeira Soares, na região Sudeste do Estado. Na ação, foram apreendidos 283 pés de maconha.

A PCPR tomou conhecimento do fato após a equipe policial receber denúncias anônimas informando a prática criminosa em uma residência.  

O delegado da PCPR Wesley Vinicius explica que a alta quantidade de drogas plantada no local chamou a atenção dos policiais civis. “Durante as diligências, apreendemos 283 pés de maconha e constatamos que havia um ciclo completo de cultivo e preparação da droga”, afirma o delegado.

O indivíduo possui passagens pelos crimes de roubo, furto, receptação e violência doméstica. Ele foi autuado por tráfico e encaminhado à cadeia pública de Ponta Grossa.  


DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra o tráfico de drogas. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, ou 181, do Disque-Denúncia.