Professor é investigado por importunação sexual contra aluna em PE; pai da adolescente agrediu o suspeito

Professor é investigado por importunação sexual contra aluna em PE; pai da adolescente agrediu o suspeito
Publicado em 12/06/2024 às 20:21

Um professor de uma escola técnica estadual no bairro de Areias, na Zona Oeste do Recife, foi afastado da unidade de ensino por suspeita de importunar sexualmente uma aluna de 16 anos. Imagens que circulam nas redes sociais mostram o pai da estudante xingando e agredindo o suspeito com tapas e chutes (veja vídeo acima). O caso é investigado pela Polícia Civil.

Nas imagens, é possível ver o pai da estudante gritando com o suspeito e dizendo “Reage, bandido! Cabra safado, você é um bandido!”. Os nomes dos envolvidos no caso não foram divulgados.

Segundo a Polícia Militar (PM), a confusão aconteceu na manhã da terça-feira (4), na Escola Técnica Estadual (ETE) Mariano Teixeira, localizada na Rua Capitão Felipe Ferreira. Policiais militares foram ao local e constataram que o pai da vítima tinha agredido o professor suspeito de importunação sexual.

O professor foi levado para uma unidade de saúde e, depois, levado para o Departamento de Polícia da Criança e do Adolescente (DPCA), que fica no bairro da Madalena, também na Zona Oeste do Recife. A vítima e o pai dela também foram para o local.

Fonte: G1